sábado, 24 de agosto de 2013

Post para Apresentação.

Olá leitores, então, eu vou começar esse post me apresentando, meu nome é Gabriel, tenho 16 anos, moro no Rio de Janeiro e... Bem, acho que é isso. Esse é o primeiro blog que eu escrevo, então tentem não reparar a minha total falta de habilidade para fazer o post de apresentação ou organizar tudo, vou melhorar nisso com o tempo (Pelo menos, eu espero que eu melhore).
Eu resolvi criar o Read All About It, principalmente para expor opiniões sobre livros, principalmente, mas também sobre música e filmes. E quanto ao tipo de assunto que será falado aqui, eu diria que é bem variado, não será especificamente sobre um único gênero literário ou um único estilo musical, a ideia é tratar sobre livros que eu já li ou pretendo ler e falar um pouco sobre ele e dar minha opinião caso eu já tenha lido. Então é basicamente isso. E sejam bem vindos os novos leitores do Read All About It!
P.S.: Para os que tiverem conta no Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/986611

Nenhum comentário:

Postar um comentário